sexta-feira, 16 de novembro de 2007


Hoje é um dia daqueles em que olho para o céu na esperança
de entender porque estou de vez em quando longe
e de vez em quando perto, umas vezes a subir e outras a cair
Quando chegas não respondo pelos meus actos, sinto um tremor,
odeio-te e quero-te do princípio ao fim, buscando um pouco de amor
Há momentos na vida em que não há mais saída
e vemos que a cortina se fechou
Difícil é a descida do vulcão que cospe lava
É melhor ficar em cima, meu amor
Quero-te de verdade, já não é segredo
Vem sem medo que eu estou a morrer de saudade
Somente peço amor, um pouco de amor

4 comentários:

sofialisboa disse...

ele vem se quiser, se não quiser fica bem também...sofialisboa

Anónimo disse...

O amor não se pedincha. Conquista-se.

Anónimo disse...

Dá que pensar.

Cochofel disse...

Sofia
Tens razão, não podemos obrigar ninguém a ficar.

Anónimo
Eis uma grande verdade.

Flor
Obrigado pela visita. Um beijo